Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019, 15h:30

Tamanho do texto A - A+

Paulinho Vilhena posta vídeo nu na praia; postagem é apagada do Instagram

Por: CONTEÚDO ESTADÃO

Em um momento de plena liberdade, Paulinho Vilhena decidiu publicar um vídeo em que aparece completamente nu, em uma praia, fazendo uma acrobacia conhecida como 'estrelinha' na areia. A postagem foi feita nesta terça-feira, 25, e foi um dos temas mencionados no programa 'Encontro com Fátima Bernardes', da TV Globo, nesta quarta, 26.

O ator, que está passando uns dias na região espanhola da Galícia, aparece dançando e rebolando no vídeo.

"A Galícia me mostrou muita coisa. Já acreditava na maioria delas: amizade, preservação amor...e ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local", escreveu na postagem no perfil dele no Instagram.

No Twitter, usuários registraram o momento do ator no litoral. "O Paulinho Vilhena esbanjando felicidade. E fazendo a gente feliz", escreveu um internauta.

O desempenho da acrobacia de Paulinho Vilhena completamente nu na praia, que logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, incentivou uma série de memes.

No Instagram, o vídeo da performance não existe mais. Na mais recente publicação na timeline, Paulinho explicou que não deletou a imagem, mas que o Instagram a retirou do ar.

"O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora, respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode, pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia", completou o ator, que inseriu as hashtags 'meu bumbum, minhas regras' e 'badalo'.

Diversas personalidades comentaram a publicação dele. "O badalo foi o pico de audiência, produção", brincou Nany People. A apresentadora Astrid Fontenelle desabafou: "Ah, gente chatíssima. Brasil careteando, mas saiba que o seu vídeo foi a alegria de ontem! Salve a liberdade".

Clique aqui

(Com Agência Estado)

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei