Karoline Lima, de 29 anos de idade, voltou a se manifestar na noite desta sexta-feira (29) em meio à troca de farpas com Tainá Militão sobre o pagamento de pensão de Léo Pereira à ex-companheira. Para provar seu ponto, a influenciadora acabou expondo diversos comprovantes financeiros que revelam os valores que a influenciadora recebe mensalmente.
Karoline mostrou comprovantes de pagamento no valor de R$ 85.900, que seria a pensão paga pelo jogador do Flamengo. "E só para eu não passar de mentirosa, para finalizar esse assunto, tá aqui o comprovante da pensão das crianças, eu tive acesso e nunca foi atrasado, e nunca foi deixado de ser pago", declarou a influenciadora.
Além dos comprovantes da pensão, Karoline também expôs o extrato de uma compra no valor de 3 mil euros, que seria um acessório luxuoso que Tainá teria comprado com o cartão conjunto de Léo Pereira quando já estava namorando Eder Militão. "E sobre o cartão? Tá aqui, ó. Estava, sim, torrando em Madrid enquanto namorava o Eder", afirmou.
A atual de Léo Pereira reforçou que o processo judicial não seria sobre pensão das crianças, mas sim sobre benefícios para a própria Tainá. "Como ela fez questão de postar aí o número do processo, quem quiser ter acesso para ver, vai ver que, sim, é um processo de alimentos, mas é um alimento para benefício dela, não das crianças, vai ver que é sim sobre a faculdade dela", explicou Karoline.
Referente aos relatos sobre o relacionamento problemático de Tainá com Léo, Karoline Lima se limitou a dizer: "Isso daqui não é uma competição de quem sofreu mais, de quem passou mais barra. Não existe ex-filho, gente, aqui é sobre filhos, a história é sobre filhos, é sobre pensão", concluiu.
VEJA O VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.