A correspondente internacional deu sua versão do ocorrido. "Queria agradecer as palavras de Bonner ontem, depois da minha matéria no JN", começou Ilze, em vídeo publicado em conjunto com o perfil do noticiário no Instagram. Na edição de quinta-feira, 8, o jornalista falou que a colega estava com uma lesão no joelho e, por isso, sentia dor e frio.
"Obrigada, Bonner, por ter também compreendido a minha situação, essa limitação física nesse momento da minha vida em que eu estou com essa lesão no joelho, uma lesão meio chata realmente, e então, tendo que ficar com a perna dura ali", continuou. "Quando você me tocou, eu não podia girar e fiquei com medo de torcer novamente o joelho. Entrei um pouquinho em pânico, mas graças a Deus que a gente deu bem o recado."
Na sequência, a jornalista agradeceu nominalmente aos membros da equipe da Globo que participaram da cobertura da escolha do novo papa. "Bonner, você não me escapa. Dessa vez não deu mas eu fico devendo esse abraço para você, por quem eu tenho muito carinho, e espero encontrá-lo brevemente", finalizou.
Assista aqui
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.