A filha de 30 anos do cantor Paul Simon usou a conta dela no Instagram para atacar o ator Richard Gere. Também cantora, a jovem Lulu Simon fez posts detonando o astro de 75 anos após ele decidir vender uma casa dele no estado de Connecticut.
O imóvel vendido pelo protagonista de ‘Uma Linda Mulher’ (1990) foi comprado por ele em 2022, por US$ 10,8 milhões (mais de R$ 60 milhões). O proprietário anterior foi exatamente Paul Simon, membro da dupla Simon & Garfunkel.
Lulu Simon escreveu em seu post na seção Stories que Gere havia “prometido tomar conta do terreno” quando o comprou do pai dela. Segundo a artista, teria sido uma “condição para compra”. Agora, a casa será demolida e seu terreno dividido em nove lotes.
A filha de Paul Simon compartilhou um print de uma reportagem noticiando a venda do imóvel e escreveu na legenda: "Caso alguém esteja se perguntando se eu ainda odeio o Richard Gere – eu odeio!".
Ela depois se explicou: "Ele comprou a casa da minha infância. Prometeu que cuidaria do terreno como condição para a compra. Mas nunca se mudou de fato e apenas a vendeu para um desenvolvedor, dividida em 9 lotes separados :). ODEIO! Ele!".
Lulu ainda fez um post seguinte, bem-humorado, dizendo diretamente para o ator: "Espero que meus animais de estimação mortos enterrados naquele quintal te assombrem até você cair em uma loucura lenta e implacável”.
Ao noticiar os posts da filha de Paul Simon, a revista People disse ter entrado em contato com representantes da cantora e assessores pessoais de Richard Gere, mas nenhuma das partes respondeu aos questionamentos da publicação sobre o tema.
Confira a seguir uma apresentação de Paul Simon e Art Garfunkel para a clássica ‘Homeward Bound’:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.