Concorrente ao Oscar 2025 pelo longa Ainda Estou Aqui, que se tornou o primeiro filme brasileiro a vencer na categoria de Melhor Filme Internacional, Fernanda comentou o impacto da intensa campanha de divulgação da produção e surpreendeu ao revelar seu maior desejo agora que a maratona chegou ao fim.
"Depois desse turbilhão na sua vida, dois anos de trabalho e um ano sério para chegar ao prêmio, você olha pra frente e temos o quê?", perguntou Ana Maria. Sem hesitar, Fernanda respondeu de forma bem-humorada: "Ah, vou dormir, né? A pessoa tem que dormir. Eu só penso nisso. Quero dormir e parar de maquiar".
A resposta arrancou risos da apresentadora, que se mostrou surpresa com a resposta da atriz. Durante a conversa, Fernanda também compartilhou a emoção de voltar ao Rio de Janeiro e receber um reconhecimento em sua cidade natal, após o sucesso internacional de Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles.
"Dei uma longa volta e tenho uma sensação de encerramento desse trabalho e de um ciclo com esse prêmio. Por ser no Rio, que é onde o filme foi feito, ao lado do Walter, tive a sensação de voltar pra casa", afirmou.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.