Quinta-Feira, 07 de Maio de 2020, 08h:24

Tamanho do texto A - A+

Chocante! Vídeo mostra idosa viva dentro de saco de necrotério

As imagens estão sendo veiculadas em vários grupos nos últimos dias.

Por: PORTAL TUCUMÃ

Cristian Newman/Unsplash

idosa.jpg

Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp  tem assustado a população nos últimos dias, as imagens mostram uma idosa viva dentro de um saco de necrotério.

A informação que circula junto às imagens, é de que a família da idosa teria procurado atendimento no Hospital Dr. Abelardo Santos, que atende os caos de covid-19, em Belém (PA).

Ao dar a suposta entrada no hospital, ela teria sido encaminhada direto para uma sala, em seguida, os familiares teriam sido avisados de que ela estava morta, em virtude da doença, e que sem acreditar, eles teriam invadido o necrotério e encontrado a idosa respirando.

No vídeo, a idosa aparece deitada em uma maca apresentando dificuldades para respirar. Em baixo dela, é possível ver um saco, no qual é usado para colocar os corpos antes de ir para o IML. A gravação não tem data.

A imagem deixou a população totalmente assustada, devido ao grande número de pessoas morrendo por conta da Covid-19, e também pela quantidade de denúncias relacionadas à unidade hospitalar.