O time feminino de vôlei do Brasil mostrou que tem potencial para ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris 2024. A equipe manteve a invencibilidade em sets e, agora, disputa a semifinal contra os Estados Unidos, nesta quinta-feira (8).
Além das habilidades em quadra, outro talento que chamou atenção foram os penteados, que não atrapalham as meninas durante as partidas e ainda dão um charme extra. Pode parecer que elas contratam um profissional para cuidar do visual, mas as atletas já afirmaram em entrevista que uma ajuda a outra.
Lorenne Teixeira, jogadora da posição oposta, é a que mais se destaca nesse quesito, fazendo tranças, rabos de cavalo e coques estilizados nas atletas do time. A ponteira Julia Bergmann também gosta de fazer seus penteados e ajuda a amiga Rosamaria, que atua nas posições de oposta e ponteira.
“Pior que todo jogo é um penteado diferente. Nem que seja uma trancinha diferente ou coque diferente, mas tem que continuar mudando, né?”, disse Lorenne, em entrevista à CazéTV. De acordo com a atleta, elas podem até sair suadas, mas sempre com o cabelo e a maquiagem impecáveis.
Bicampeã olímpica, a jogadora de vôlei Thaisa Daher, que joga pela Seleção Brasileira desde 2007, revelou que também gosta de fazer seus próprios penteados. “Eu gosto de me preparar e de cuidar do meu jeitinho. Mas, a gente se ajuda e vira praticamente um salão antes do jogo para ficarmos bem bonitona”.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.