A apresentadora britânica Katie Piper enfrentou sua 400ª cirurgia plástica em um período de 12 anos. Após tantos procedimentos, ela abriu o coração sobre sua vida, as transformações e o processo de autoaceitação.
Em 2008, Katie Piper sofreu um ataque com ácido de um ex-namorado. Desde então, ela precisa passar por procedimentos para reconstruir o rosto. Ao jornal The Mirror, a apresentadora garantiu que não se abala a cada nova operação.
“Você pode ver dessa forma, ou pode dizer que é maravilhoso estar viva porque mulheres que sofrem ataques com ácidos em outros lugares acabam morrendo. Elas não têm um sistema público de saúde e não têm os medicamentos que temos aqui. Então eu penso que não posso ficar triste, fico feliz em estar viva”, afirmou.
A mais recente cirurgia ocorreu em outubro, na qual ela utilizou a pele do braço para reconstituir a parte superior da pálpebra. Infelizmente, Katie relata receber muitos ataques nas redes sociais por conta de sua aparência.
LEIA MAIS: Medicado por doença mental, Adélio diz ter “desistido” de matar Bolsonaro
“Você pode imaginar por o que essa pobre pessoa passou no passado para ter tanta raiva, ser dessa forma. Eu apenas me sinto mal por eles”, ponderou.
Katie foi atacada pelo ex e outro homem. Ela teve sérios ferimentos no rosto e perdeu a visão de um olho. Os dois criminosos foram condenados a prisão perpétua, mas um deles deixou a cadeia em 2018, após cumprir nove anos da sentença.
FONTE: https://www.metropoles.com/celebridades/apresentadora-faz-a-400a-cirurgia-plastica-em-12-anos-e-reclama-dos-haters?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.