No sábado, após as punições propositais de Yoná e alguns desentendimentos com a casa, Carol jogou água na peoa durante a briga.
Ela não foi a única: Martina também jogou água na peoa após diversas brigas causadas por Yoná durante a última Roça, quando Guilherme Boury foi eliminado.
Ambas as atitudes foram vistas de maneira negativa pelos internautas, em especial o "selinho" que Carol deu em Yoná enquanto brigava com a participante. "Acho que a Yoná é problemática, mas isso aqui que a Carol fez não é assédio? Deveria ser expulsa", disse uma.
Outros ressaltaram um trecho do discurso de Marcos Mion para os participantes de A Fazenda 11, em que ele explica que atos como o de Carol geram expulsão.
Nesse domingo, 12, Tamires e Carol entraram em outra briga acalorada. Durante a discussão, ambas foram separadas por outros participantes.
Tamires foi acusada de racismo por Carol, entre a troca de outros palavrões.
"Isso aqui é uma mulher descontrolada, que cospe na cara de outras mulheres", relembrou também Tamires, sobre a briga em que Carol cuspiu em Rayane Figliuzzi.
O público não recebeu muito bem as brigas: muitos pedem pela expulsão da peoa enquanto outros acham que a volta de algumas Roças teria "subido à cabeça".
Outros, pelo contrário, afirmam que Carol traz entretenimento para o reality show, motivo pelo qual deveria ficar. Após as brigas, entretanto, Carol virou alvo de alguns participantes para a Roça e poderá ser eliminada em breve.
O processo de eliminação começa na terça-feira, quando a berlinda é formada. Na quarta-feira os peões realizam a Prova do Fazendeiro, quando um deles sai da Roça e se torna uma espécie de "líder". A eliminação ocorre no dia seguinte.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.