Em reunião política na cidade de Juara, neste domingo (14), o deputado estadual José Riva (PSD) apresentou a esposa, Janete Riva (PSD), como sua substituta na chapa majoritária da coligação “Viva Mato Grosso”. Riva, que teve o registro de candidatura a governador negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), protocolou no sábado (13) sua renúncia. O registro de Janete deve ser feito nesta segunda-feira (15).
|
Enquanto aguarda a formalização da candidatura, Janete se prepara para dar início à campanha eleitoral e encarar os adversários. O material gráfico deve ser distribuído aos cabos eleitorais e apoiadores até o fim desta semana e o início efetivo da campanha será nesta segunda-feira (15), em um ato político no comitê central da coligação, na avenida Beira-Rio, em Cuiabá.
Na reunião, Janete agradeceu o apoio e pediu o empenho dos aliados para conquistar votos. “Faltam 20 dias para as eleições e precisarei da ajuda de vocês. Será uma campanha franciscana, do tostão contra o milhão, mas tenho confiança que vamos vencer. Nós chacoalhamos a poeira e o sonho recomeçou. Quando me perguntaram se eu estava preparada para ser candidata, eu respondi que nasci pronta”, disse Janete.
A candidata à deputada estadual e filha do casal, Janaína Riva (PSD), destacou o cuidado que Janete sempre teve com a família e afirmou que confia na mãe para cuidar do povo de Mato Grosso. “Nós sempre ficamos com o coração apertado quando temos que deixar nossos filhos para outras pessoas tomarem conta. Mas quanto eu deixo Sophia e José Geraldo para minha mãe cuidar eu fico com o coração tranquilo, porque sei que estão em boas mãos. Assim como Mato Grosso estará em boas mãos com Janete governadora”, disse.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Roberto 15/09/2014
joaoderondonopolis, quanto vc ganha pra defender o taques? Sempre leio aqui as matérias e os comentários. Taques é um arrogante. Com apoio de empresários milionários. Deixa de besteira e olha a sua volta. Veja oq precisamos. Eles vão ficar cada vez mais ricos e vc vai chupar o dedo junto com o povo. Fora Taques!
joaoderondonopolis 15/09/2014
O Ministério Público Eleitoral deve opinar pelo indeferimento de registro de Janete, até porque o prazo para tal já expirou. Taques ganha no primeiro turno.
Maria 15/09/2014
O POVO MATO-GROSSENSES NÃO SUPORTA MAIS ESSAS FALCATRUAS.
3 comentários