Mauro Mendes (União) reassumiu, nesta segunda-feira (4), o Governo do Estado após um período de dez dias de descanso. O chefe do Executivo estadual retorna ao trabalho no primeiro dia útil do ano de 2026.
"Tirei aí um período de 10 dias de férias e, graças a Deus, descansei um pouco para a gente começar o ano de 2026 acelerando bastante, cuidando do nosso Mato Grosso. Graças a Deus, terminamos muito bem o ano de 2025. Muitas realizações importantes por parte do Governo", disse Mauro no vídeo publicado em sua rede social.
A licença de Mauro teve início no dia 21 de dezembro. No período, o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) esteve à frente do Palácio Paiaguás.
LEIA MAIS - Mauro se afasta e Pivetta assume governo
No vídeo em que anunciou o retorno ao trabalho, Mauro ressaltou as obras que foram entregues pelo Estado, como o Hospital Central, inaugurado 34 anos após o início de sua construção.
"O Estado de Mato Grosso está indo muito bem, dá muito orgulho para mim, como cidadão, como governador, estar em um estado que está tendo tanta prosperidade, muita coisa boa acontecendo", disse o governador.
Por fim, desejou que os mato-grossenses tenham um ano "muito bom", com felicidade, prosperidade e saúde.
"Desejo a todos os mato-grossenses muitas felicidades, muita prosperidade, muita paz, muita saúde, acima de tudo, que o resto a gente tem que correr atrás. Que Deus abençoe a todos e que tenhamos um grande ano de 2026 aqui no nosso Mato Grosso e para todos os mato-grossenses", concluiu.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


