O senador Blairo Maggi (PR) confirmou presença na reunião da base aliada (PMDB-PT-PR-PSD-PP-PCdoB-PROS-PSC-PRB-PSL e PEN) que ocorrerá na noite desta segunda-feira (28) em Cuiabá. Apesar da presença ilustre, o republicano diz que foi convidado e irá na condição de ouvinte.
“Eu fui convidado pelo deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) e vou participar como ouvinte para analisar como está o quadro político. Eu tenho um compromisso com esse grupo que construirá o palanque de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), do qual o meu partido tem participado e por isso estarei na reunião”, disse Maggi durante coletiva na Arena Pantanal, onde acompanhou o jogo entre Luverdense e Vasco pela série B do Campeonato Brasileiro juntamente com o governador Silval Barbosa (PMDB).
|
Durante a conversa, o senador mato-grossense disse que a presidente voltou a insistir na sua candidatura ao Palácio Paiaguás e de maneira incisiva. “Ela mais uma vez me pediu para repensar a minha decisão e explicou a importância da minha candidatura para o projeto nacional que ela vem implementando. Ela foi incisiva, mas eu consegui resisti mais uma vez”, disse Maggi, sorridente.
O republicano também deve reunir-se com toda a executiva estadual, já que voltará a viajar para o exterior no próximo dia 5 de maio. “Estou por aqui nesta semana e devo sentar com o meu partido também, porque eu já tenho agendada outra viagem no próximo dia 5 e retorno no dia 22. Então é bom a gente sentar antes e analisar o quadro político.
Quem também deve participar da reunião é governador Silval Barbosa, já que o PMDB deverá apresentar o ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB) como pré-candidato da legenda ao governo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Janaina f. Sesmilho 28/04/2014
Eu tenho náuseas com a maneira sórdida, tacanha e sorrateira com a qual os nossos politicos se comportam. Vejam só, este cidadão, fala uma coisa e faz outra, todos os atos dele, todas as ações, são de pre-candidato e de fato o é. Vira candidato em junho, pergunto, não é o caso do eleitor, tirar uma perspectiva do que será o mandato, pela forma como ele se comporta antes? Mato Grosso foi palco em seu governo do mais escabroso caso de arrobamento dos cofres publicos, como maquinários, cartas de credito, precatórios entre outros, ele fez cara de paisagem igual esta fazendo agora com a candidatura. Em blairo a população vota se quiser, porque apesar do comportamento obtuso, se engana quem quiser, seus atos são previsiveis.
1 comentários