Política Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 14:22 - A | A

Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020, 14h:22 - A | A

SEM SOLENIDADE

"Iremos trabalhar e nos dedicar 24 horas por dia", diz Emanuel durante diplomação no TRE

REDAÇÃO

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o vice, José Roberto Stopa (PV), foram diplomados na manhã de hoje (18), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Pinheiro ressaltou o compromisso de trabalhar por uma Capital mais moderna, inclusiva e de justiça social. Pinheiro e Stopa acompanharam a assinatura e emissão dos diplomas do Palácio Alencastro.

Emanuel e Stopa.jpg

 

“É um momento emocionante e marcante da minha vida, na do Stopa, e na vida política e administrativa de Cuiabá. Eu só tenho a agradecer”, declarou Emanuel Pinheiro.

Em razão das medidas de biossegurança contra o coronavírus, nenhuma solenidade foi promovida. “Estou aqui junto com um cuiabano, com um amigo de 35 anos. Conheci o Emanuel Pinheiro quando ele era vereador. Na época, eu atuava como diretor de escola, lá do Novo Paraíso. E hoje nós estamos aqui. É de uma emoção imensa. Hoje se completa um ciclo”, conta Stopa.

Para Pinheiro, a diplomação é uma conquista a ser merecidamente compartilhada com toda à população.

“Dividimos com vocês. Com a minha família, minha esposa Márcia Pinheiro, meus amigos e militância. Pessoas que tanto trabalharam para que o sonho continuasse. Agradecemos pelo voto de confiança. Iremos trabalhar e nos dedicar 24 horas por dia e sete dias por semana para Cuiabá ser uma terra justa, mais humana. Nós sempre iremos priorizar os mais humildes, os mais carentes. Dividimos com vocês a nossa felicidade”, finalizou

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros