Política Quarta-feira, 11 de Maio de 2011, 16:48 - A | A

Quarta-feira, 11 de Maio de 2011, 16h:48 - A | A

EM REPOUSO

Deputado Carlos Bezerra é operado às pressas em Cuiabá

O deputado ficará em repouso por recomendações médicas

DA REDAÇÃO

Divulgação
Carlos Bezerra passou mal ontem (10), ao desembarcar no aeroporto de Brasília.

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) passou por cirurgia às pressas nesta quarta (11) no Hospital São Mateus. O deputado foi operado da vesícula e segundo seu médico, Marco Aurélio Fonseca, ele passa bem e deverá receber alta ainda hoje.

Carlos Bezerra ficará em repouso em sua residência, onde cumprirá rigorosamente as recomendações médicas. Na terça (10) ao desembarcar no aeroporto em Brasília, Bezerra sentiu fortes dores no abdome e teve que retornar no mesmo dia para Cuiabá e fazer a cirurgia de emergência.

Segundo informações da secretéria de Estado de Turismo, Teté Bezerra, esposa do deputado federal, na terça-feira da próxima semana o deputado já estará em Brasília.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Ronaldo Pacheco 12/05/2011

Bom dia, senhor editor; Soube que Carlos Bezerra estava internado, mas não tinha conseguido chegar a causa. Acho apenas que Bezerra deveria tirar licença. Se vai retornar a Brasília, \"todo costurado\", como informou a deputada Teté Bezerra, mulher dele, é porque está muito interessado no trabalho da Câmara dos Deputados ou então é \'fominha\' demais para permitir que o suplente assuma. De qualquer forma, desejo melhora ao Bezerra, a quem conheço há quase 30 anos e me chama, entre jocoso e carinhoso, de \"Peixe Frito\"... Abraços a todos os jornalistas do HIPER...!

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros