A deputada Luciane Bezerra (PSB) já protocolou no Tribunal Regional Eleitoral sua renúncia a vaga de segunda suplente ao Senado na coligação do candidato a governador Pedro Taques (PDT). Em nota, a assessoria da parlamentar alega que a decisão é reflexo da desistência do senador Jaime Campos (DEM) à reeleição, também anunciada este mês.
Luciane acredita que o seu perfil corresponderia ao anseio de mudança e renovação proposto pela coligação para ocupar a vaga do Senado aberta, antes da escolha do ex-governador Rogério Salles (PSDB), assumir a vaga.
|
Além de desistir da candidatura como vice ao senado, a parlamentar também entregou a coordenação da Região Noroeste, da coligação “Coragem e Atitude para Mudar”.
Segundo a nota, a partir de agora seu objetivo principal será a coordenação da campanha do marido a deputado estadual, Oscar Bezerra (PSB).
Durante a apresentação oficial do novo candidato a senador, na tarde de ontem na sede do PDT em Cuiabá, Pedro Taques disse que a deputada já teria manifestado interesse em concorrer às eleições para deputada federal.
Sobre o nome que irá substituir Luciane, o senador disse que a coligação tem 10 dias após o protocolo da renúncia da deputada para apresentar um novo 2º suplente de Rogério Salles. A primeira suplência foi assumida pelo empresário Donizete Castrillon (PTB).
Confira a íntegra da nota:
A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) vem por meio desta nota, informar a toda sociedade que protocolou na tarde desta quarta-feira, 30 de julho, a sua renúncia a vaga de 2ª suplente do Senado na coligação Coragem e Atitude Para Mudar.
A renúncia decorre da desistência do senador Jaime Campos (DEM) de concorrer à reeleição, e do qual partiu o acordo para ocupar a suplência. A deputada acredita que o seu perfil corresponderia ao anseio de mudança e renovação propostos pela coligação para ocupar a vaga em aberto.
Diante de diversos fatos, Luciane Bezerra também entrega à Coordenação da Região Noroeste, até então sob sua alçada.
O objetivo principal da deputada será a coordenação da campanha do seu marido à deputado estadual, Oscar Bezerra (PSB). A continuidade política da parlamentar será avaliada dentro do presente contexto.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Artur 31/07/2014
Do jeito que anda não vai sobrar ninguém nessa coligação!
1 comentários