A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou acreditar na "vitória" durante evento do PL, em Sorriso (a 400 km da Capital), na tarde deste sábado (1º). A declaração passa pelo momento delicado enfrentado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que cumpre prisão domiciliar após a condenação pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de 27 anos e 3 meses por orquestrar o 'plano do golpe'.
"Em breve, vamos passar por tudo isso dando glória a Deus, crendo na vitória", disse a ex-primeira-dama.
Michelle iniciou o ato político com uma oração. Ela pediu para que as pessoas saíssem com o coração "cheio de esperança" na mudança do país. Em seus discursos, são comuns enfrentamentos ao governo Lula e a imputação do rótulo de maldade à esquerda representada pelo PT.
Para gerar aproximação com o público, antes de apresentar o dispositivo de autoridades, Michelle desceu do palco e caminhou entre o público. Uma comitiva de seguranças a cercou. Michelle acenou, cumprimentou os patriotas, beijou crianças e em alguns momentos parou para que fizessem fotos.
De volta ao palco, ela mencionou os bolsonaristas presentes. Os filiados ao PL com mandato compareceu em peso. Os deputados federais Coronel Fernanda e José Medeiros estavam no escalão da frente. Além deles, participaram o senador Wellington Fagundes (PL), os deputados estaduais Gilberto Cattani e Elizeu Nascimento, a prefeita de Várzea Grande Flávia Moretti e o presidente estadual do partido, Ananias Filho.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






