O candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Fantin (PL), está pedindo doações aos eleitores para custear os gastos da campanha. O partido decidiu turbinar a chapa de vereadores com porcentagens do fundo eleitoral, porém, não vai contemplar Fantin. Questionado, o presidente do PL em Mato Grosso, Ananias Filho, não explicou se a decisão está relacionada ao vazamento de vídeos íntimos do candidato.
Nas redes sociais, Eric argumenta que sua campanha tem "recursos limitados" e por isso precisa da colaboração dos eleitores para enfrentar as próximas etapas do pleito.
"Estamos realizando uma campanha limpa e honesta, com recursos limitados. Para enfrentar os desafios que temos pela frente é fundamental a nossa união", justifica o candidato.
Fantin é alvo de um pedido de abertura de processo disciplinar no Conselho de Ética da comissão provisória do PL em Brasnorte. O autor do ofício é Ananias Filho. No documento, ele afirma que a conduta do candidato contrária os valores do partido.
Eric ignora os julgamentos dos correligionários e segue com a campanha. A repercussão negativa implicou na perda da vice e a escolha de última hora de um novo nome.
O candidato reconheceu o erro no vazamento dos vídeos e pediu perdão a população e a esposa que foi traída.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.