Sábado, 17 de Outubro de 2020, 13h:36

Tamanho do texto A - A+

Ao lado de Mauro Mendes, Roberto França realiza "arrastão" no bairro Pedra 90

Por: REDAÇÃO

O candidato à prefeitura de Cuiabá do Patriota, Roberto França, a esposa Iraci, o governador Mauro Mendes (DEM), a primeira dama Virgínia Mendes e diversos candidatos a vereador, realizaram o primeiro arrastão da campanha, no bairro Pedra 90, neste sábado (17). 

Reprodução

arrastao mm e roberto frança

 

“A população do Pedra 90 reconhece o nosso trabalho. Em 1996, na minha primeira gestão na prefeitura, o bairro tinha apenas seis anos e fizemos muitas obras estruturantes que melhoraram a qualidade de vida das pessoas. Depois o então prefeito Mauro Mendes marcou sua gestão com um grande trabalho no Pedra 90, onde asfaltou a maioria das ruas e reforçou a estrutura de saúde e educação”, lembrou França. 

“Quero agradecer a presença do governador e da Virgínia que faz um grande trabalho social. Já pensou a dona Virgínia junto da Iraci, as duas fazendo trabalho social?”, completou o candidato.

O bairro foi criado em 1990 pelo ex-governador e hoje senador Jayme Campos (DEM), que também apoia a candidatura de Roberto França. Hoje o bairro abriga mais de 100 mil habitantes, num dos maiores aglomerados urbanos da Capital.

 

Mauro Mendes mostrou muita alegria em retornar ao bairro. “É muito bom voltar aqui e encontrar tantas pessas felizes com o que a nossa gestão na prefeitura de Cuiabá fez pelo bairro, a exemplo do que fizemos pela maioria dos bairros da Capital”, disse o governador.

“Estou apoiando Roberto França para prefeito em Cuiabá pois ele é honesto e experiente, e juntos vamos melhorar muito a nossa Capital. Espero que o povo de Cuiabá e de Mato Grosso possa derrotar nas urnas todos os candidatos corruptos. Quem rouba dinheiro público, mata muita gente na saúde, destrói o futuro das crianças e tira a oportunidade dos jovens. Em todo o Mato Grosso, vamos votar em gente honesta, experiente e trabalhadora”, disse o governador Mauro Mendes.

Neste domingo (18) a comitiva de Roberto França visitará o bairro Pascoal Ramos, na mesma região.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei