O deputado federal do PL, Abilio Brunini, reagiu ao recurso proposto pelo vereador de Cuiabá, Chico 2000, contra decisão que reverteu a cassação dele. Abilio disparou que o presidente da Câmara municipal deveria 'se preocupar com a Polícia Federal e com inquérito de compra de votos'. O deputado se refere as denúncias feitas pela sua chapa contra o vereador após ser derrotado nas eleições de 2020.
Chico 2000 revelou que a Procuradoria do Legislativo está recorrendo no Superior Tribunal de Justiça (STJ) da decisão que beneficiou Abilio Brunini revertendo sua cassação. O assunto veio à tona a após Abilio surpreender a todos ao manifestar solidariedade a cassação do mandato da ex-vereadora petista Edna Sampaio (PT).
O posicionamento do vereador Chico 2000 em pontuar a possibilidade de Abilio ser impedido de disputar o Alencastro sinaliza que o representante da Casa de Leis Municipal está atento às cartas do jogo e pronto para reviravoltas, mesmo após ter sido praticamente excluído a entrar na lista de possíveis candidatos do PL à prefeitura de Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.