Três homens foram presos na noite desta sexta-feira (6) por tráfico de droga, formação de quadrilha e crime ambiental. Um quarto suspeito foi identificado, mas não foi localizado. A prisão foi realizada por equipes da Rotam e da Cavalaria. Um dos suspeitos foi encontrado com couro de uma sucuri.
Os agentes realizavam uma operação integrada no bairro Beira Rio quando foram informados que um grupo de pessoas estaria traficando droga na região. O primeiro detido foi rendido em um terreno baldio. Ele ainda tentou correr, mas foi contido. O suspeito carregava 27 porções de pasta base de cocaína, porção de cocaína e dinheiro. Em sua casa, os agentes encontraram uma rede de pesca ainda molhada e o couro de cobra da espécie sucuri.
O segundo homem estava na frente da sua residência e carregava no bolso porções de maconha. Ele confessou ser traficante e levou os policiais até a margem do Rio Cuiabá onde tinha escondido 13 tabletes de maconha. Em sua casa foram encontradas anotações da venda de entorpecente, mais dinheiro e mais porções de maconha. O terceiro homem foi pego com porções de pasta base de cocaína, cocaína e dinheiro.
Um quarto suspeito foi caracterizado no boletim de ocorrência, apontado como membro do bando e responsável em fornecer a droga. Ele não foi localizado. Na ação, foram tirados de circulação 13 tabletes e 24 porções de maconha, 40 porções de pasta base de cocaína e R$ 1,9 mil em dinheiro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.