informações obtidas pelo HNT dão conta de que o criminoso ainda não identificado, morto em confronto com policiais da Rotam na tarde desta terça-feira (27), em Cuiabá, havia furtado o carro de um entregador de marmitas identificado como Benedito Prado, no bairro Alvorada.
LEIA MAIS: Imagens mostram motociclista sendo atropelado por bandidos em confronto com Rotam
Segundo contou um policial militar, o suspeito, juntamente com o comparsa, aproveitou-se do momento em que a vítima desceu do veículo para entregar o produto para seu cliente para entrar no carro e fugir.
A vítima acionou a polícia que, rapidamente, conseguiu identificar a dupla trafegando na avenida Fernando Corrêa da Costa. Uma viatura da Rotam que estava próxima fez a abordagem aos suspeitos, que ignoraram a ordem de parada e fugiram pela avenida General Mello.
Durante a fuga, o motorista do carro roubado acabou atropelando e matando o motociclista José de Alimateia de Lacerda. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime.
Em seguida, eles perderam o controle do veículo e bateram em um carro que estava estacionado. Ambos desceram do veículo atirando contra a viatura policial e fugiram pelo esgoto.
Um agente começou a seguir um dos criminosos, que acabou morrendo na troca de tiros, dentro do bueiro, no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e General Mello. A informação preliminar dos peritos no local é que o suspeito foi alvejado cinco vezes, no braço, no peito e na garganta, dentro do espaço recluso, de onde seguiu atirando contra a polícia.
Seu parceiro conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.