Sábado, 04 de Abril de 2020, 15h:37

Tamanho do texto A - A+

Sinop registra 2 execuções em menos de 24 horas e polícia apura se há ligação entre os crimes

Por: KHAYO RIBEIRO

A cidade de Sinop (480 km de Cuiabá) registrou duas execuções em um período de menos de 24 horas entre sexta-feira (03) e sábado (04). Por conta da semelhança dos casos, a Polícia Civil do município investiga se há ligação entre os crimes.

Reprodução/HiperNoticias

tiro, arma de fogo, revólver, disparo

 

De acordo como portal Só Notícias, o primeiro crime foi registrado na noite de sexta-feira. A vítima era um adolescente, que foi baleado em frente a sua residência quando dois homens em um moto teriam passado atirando na direção do menor.

O adolescente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu atendimento médico, mas não resistiu às lesões e morreu.

O segundo caso aconteceu na madrugada deste sábado, quando Abraão Lincon de Oliveira Costa, 19 anos, foi morto após ser alvo de disparos de arma de fogo supostamente feitos por motociclistas.

Abraão não recebeu atendimento médico e morreu ainda no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados os exames de necropsia.

A motivação dos crimes é desconhecida pela polícia, que investiga se há alguma ligação entre as duas execuções, uma vez que há semelhança na forma como os crimes foram praticados.

Não há informações sobre a prisão de nenhum suspeito e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei