A perícia preliminar de criminalística da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) constatou que a servidora do Tribunal de Justiça, Thays Machado, foi morta com três tiros disparados pelo empresário Carlos Alberto Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB). Foram dois tiros de pistola nas costas e um tiro na altura do quadril.
O namorado da vítima, William Moreno, também foi morto com três disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu o braço esquerdo e outros dois, o peito. Moreno ainda tentou fugir dos tiros, mas caiu na calçada e não resistiu aos ferimentos.
Pessoas próximas a Carlos Alberto Bezerra, que pediram anonimato, informaram que o empresário apresentava um comportamento estranho nos últimos dias. Estava sempre quieto, com pressa e mal cuidado.
As vítimas estavam em frente ao condomínio da mãe dela, quando foram surpreendidas pelos tiros. Ela morava em um apartamento no bairro Quilombo e teria ido ao local para entregar um objeto para a mãe.
Thays já havia registrado boletim de ocorrência narrando ameaça de morte do ex-marido, que estava inconformado com o término do relacionamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.