A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu quatro homens no bairro Pirineu em Várzea Grande após o flagrante de que se tratava de uma quadrilha aplicando um "salve" numa vítima. Trata-se de um termo utilizado pelas facções criminosas para se referir a uma "lição" aos seus membros e rivais por meio de espancamentos e torturas.
De acordo com a ocorrência, a flagrante foi feito aproximadamente às 3h30. A vítima foi identificada como Ivonaldo Santana da Silva, 30 anos.
A equipe da Guarda Municipal foi inicialmente informada de que quatro homens encapuzados estariam tentanto invadir uma casa para realizar um assalto. Ao chegar no local, foi dado o flagrante de quatro suspeitos espancando a vítima.
Na abordagem, três foram presos na hora e um conseguiu fugir. A Vítima estava bastante machucada, com ferimentos e sangramento pelo corpo, vinclusive na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. Enquanto a ocorrência estava em andamento, o quarto suspeito voltou à cena do crime, foi reconhecido e recebeu voz de prisão.
Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
João Acir 30/10/2022
Parabéns a guarda municipal
1 comentários