Sábado, 01 de Agosto de 2020, 09h:15

Tamanho do texto A - A+

Quatro são executados em uma mesma noite em Porto Alegre do Norte

Por: WELLYNGTON SOUZA

Quatro pessoas foram executadas a tiros na noite desta sexta-feira (31) no município de Porto Alegre do Norte (a 1.125 km de Cuiabá). Uma das mortes ocorreu no banheiro de uma casa, no bairro Buriti e as outras três no bairro Setor Aeroporto.

PMMT

operação covid vg

 

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, no setor Buriti foi encontrado o corpo de Piter Felipe Curca de Oliveira, de 17 anos.

Ele foi alvejado e morto no banheiro da casa da avó de uma mulher que, segundo testemunhas, estava no local quando os disparos aconteceram juntamente com outro rapaz e ambos fugiram em uma Honda Biz.

Os tiros teriam sido efetuados por um homem que chegou em uma caminhonete branca, que apenas desceu do veículo e atirou três vezes.

Já no setor Aeroporto, foram encontrados os corpos de Brendo Almeida Silva Feitosa, de 20 anos, Eduardo Barbosa Santos, de 20 anos e Henrique Pereira de Souza Neto, de 20 anos. Um estava na varanda e os outros dois na cozinha. Todos foram mortos por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil investigará os casos e se há algum tipo de ligação. Até o momento nenhum suspeito nos crimes foi localizado ou identificado. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas