Um motorista de aplicativo teve o carro roubado por um policial penal em Cuiabá na madrugada desta quinta-feira (28). F. O. G. D, de 35 anos, teria se irritado com a rota adotada pelo trabalhador e passou a agredi-lo. O policial que estava com duas crianças no carro, ainda efetuou dois disparos de arma de fogo antes de tomar o carro do motorista. Um dos tiros atingiu a perna do próprio suspeito.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi acionado para levar o passageiro do bairro Jardim Aroeira até o Jardim Imperial II. O GPS indicou como rota o Contorno Leste, o que desagradou o policial.
Irritado, F. O. G. D passou a desferir socos contra o motorista, sacou a arma e deu coronhadas ferindo a testa do trabalhador. Na sequência, ele abriu o vidro do carro, deu um tiro para fora e outro que acertou a própria perna.
Mesmo ferido, o policial exigiu que a vítima descesse do veículo e roubou o carro. O veículo, o policial e as duas crianças que testemunharam a cena foram encontrados pela Polícia Militar no início da Avenida Contorno Leste, no bairro Doutor Fábio.
F. O. G. D foi encaminhado à central de flagrantes. A arma dele também foi apreendida.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Oldair Chagas 29/12/2023
Onde uma pessoa em sã consciência pega um carro de aplicativo e sai dando tiro e Coronhada no motorista por acha que está sendo sequestrado simplesmente porque está seguindo a rota que o aplicativo manda e outra como o policial penal vai chama um sequestrador disfarçado de Uber pelo amor de deus e cada uma o policial errou feio e vai te que paga o preço
Antônio Benedito 29/12/2023
Quantos UBER foram sequestrado e mortos trabalhando e pessoas que utilizaram do Aplicativo do UBER e o motorista sequestrou, roubou e matou os Usuários do Aplicativo e não se preocuparam com a mudança da Rota. O Policial Penal defendeu sua Família se estava com seus filhos, a primeira preocupação do policial Penal estando com sua Família e defender a família é a Sociedade de qualquer marginal ou pessoa que vive as margens da Lei. Tem um repórter usando do Ofício para difamar a categoria da Policia Penal e uma pessoa que precisa ou usa algum tipo de entorpecer. Não pensou em nenhum momento que o polícia tomou a atitude para proteger seus filhos. As Facções estão por toda parte do Brasil cometendo Crime com a Sociedade e esse cidadã que Policial bonzinho. A polícia usa a força, arma de fogo, polícia não faz curso dd massage, as policias nao usa não usa flores e adubo e terra preta para combater o Crime usa a Lei em que está amparado.
Caio Santos 28/12/2023
Esse precisa passar pelo \"Qualidade de Vida\" urgente.
3 comentários