Domingo, 12 de Julho de 2020, 16h:12

Tamanho do texto A - A+

Polícia Rodoviária apreende mais de 500 kg de maconha em Rondonópolis

Por: REDAÇÃO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 514,15 kg de substancia análoga à maconha, em ação de combate ao narcotráfico pela Operação Portas Fechadas, no município de Rondonópolis (219 km de Cuiabá) no último sábado (11).

PRF

prf mega apreensão roo

 

Por volta das 13h06, a equipe de Operações Especializadas, através de policiamento orientado pela inteligência, abordou dois veículos. O primeiro deles, um Toyota/Etios, conduzido por uma mulher de 32 anos e dois passageiros, de 21 e 43 anos. O outro veículo, um Fiat/Toro conduzido por um homem de 30 anos. Os dois veículos possuíam placas de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Ao realizar busca veicular, foram encontrados, na carroceria da Fiat/Toro, 566 tabletes da droga. O outro veículo era utilizado como batedor, sendo que os condutores se comunicavam através de telefone celular.

Quando questionados, os envolvidos contaram que receberiam dinheiro para carregar o entorpecente de Campo Grande até Cuiabá.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Rondonópolis.

Essa foi a segunda grande apreensão de maconha em pouco mais de 24h. Na sexta feira (10) pela manhã, a equipe apreendeu uma carga de 343,6 kg da droga. Nessa ocasião, a equipe de Operações Especializadas abordou um veículo Toyota/Corolla, com placas de Campo Verde (132 km de Cuiabá), conduzido por um homem de 25 anos e também um caminhão Volvo/VM, com placas de Guarulhos em São Paulo, conduzido por um homem de 31 anos. Na carroceria do caminhão, os PRFs encontraram 430 tabletes de maconha, enrolados em uma lona. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas