O delegado de Homicídios, Hércules Batista, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (17), disse que Emily Cruz, de 20 anos, foi morta com 15 golpes de faca e que o acusado, Antônio Aluízio da Conceição, agiu com ódio e planejou o crime. A vítima foi brutalmente assassinada em uma rua do bairro Pedra 90, na Capital, em frente de seu filho de apenas quatro anos.
LEIA MAIS: Homem confessa assassinato da ex-namorada alegando ciúmes e falta de correspondência
De acordo com as investigações, o suspeito é um homem frio, que não aceitava o fim do relacionamento. A polícia ainda destacou que em nenhum momento Antônio demonstrou arrependimento durante o ato criminoso.
“Ele era um homem possessivo e ciumento. Nas imagens, fica claro que ele não demonstrou nenhum arrependimento enquanto desferia as facadas. Ele acertou 15 golpes na vítima, que acabou acertando regiões vitais. Ele a atacou enquanto ela estava em pé, quando ela caiu no chão e foge. Isso deixa claro que ele agiu com ódio”, disse a autoridade policial.
LEIA MAIS: Polícia prende suspeito de assassinar mulher com 10 facadas no Pedra 90; veja vídeos
O delegado ainda desmentiu a versão de que ele teria se entregado. Segundo ele, a polícia obteve a informação de que ele estava escondido em um barracão no bairro Parque Cuiabá e efetuou a prisão. Diferente da versão dos advogados, que disseram que o suspeito se entregou.
Antônio Aluízio da Conceição passará por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.