A Polícia Civil está realizando buscas para localizar o jornalista Ronny Paschoal, de 36 anos, que desapareceu em Sorriso (a 396 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (15). O repórter, que trabalha no site 'De Olho na Cidade MT', desapareceu após sair para gravar uma reportagem jornalística.
Segundo o boletim de ocorrência, Ronny saiu da residência dele por volta das 23h de terça-feira para fazer uma transmissão ao vivo de uma ocorrência. Ele encaminhou uma mensagem para a esposa informando que estava na delegacia e, posteriormente, não deu mais notícias.
Já durante a manhã desta quarta-feira (16), por volta das 6h, a companheira percebeu que ele estava online em um aplicativo, porém não respondeu às mensagens dela. Com isso, a mulher tentou telefonar para o marido, mas também não teve êxito.
Ainda durante a manhã, ela procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar o desaparecimento do marido. Ela relatou aos policiais que não havia discutido com o marido, nem foi informada se ele havia se desentendido com outra pessoa.
Foi informado ainda que Ronny estava com um veículo Renault Sandero de cor branca da empresa onde trabalha.
Consta ainda no boletim de ocorrência que às 0h e 2h foram registradas duas transações de R$ 150 na conta bancária do jornalista.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.