Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 17h:12

Tamanho do texto A - A+

Polícia encontra em baixo da cama suspeito de ter matado homem a facadas

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (21), Adenilson Martins dos Santos, 42 anos, na cidade de Cáceres (240 km a Oeste de Cuiabá). Ele é suspeito de ter assassinado a facadas um homem de 60 anos, identificado como Paulino Marques do Nascimento. Ele foi encontrado em baixo da cama na residência de sua mãe.

adenilson martins do santos.jpg

 

A vítima foi encontrada na tarde de quinta-feira (20), em uma região de mata, no bairro Olhos D’Água. Moradores informaram que Paulino há alguns dias desaparecidos e quando estava andando pelo local sentiram um forte odor.

Ao se aproximarem, as testemunhas encontraram o cadáver de Paulino com diversos ferimentos na região. Os policiais suspeitam que a vítima foi atingida com vários golpes de faca.

Prisão

Após o crime, os agentes deram início aos trabalhos de investigação e encontraram Adenilson na cada de sua mãe. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia para prestar depoimento ao delegado que investiga. A arma do crime, no entanto não foi localizada.

Na unidade policial, Adenilson confessou o crime, mas não informou qual a motivação do homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já respondia por um outro assassinato.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei