Um homem identificado como Fabrício da Silva Lima, de 30 anos, foi preso suspeito de divulgar vídeos íntimos do delegado Eric Fantin (PL), que concorre à Prefeitura de Brasnorte (588 km de Cuiabá). A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (23).
Conforme o boletim de ocorrência, Fabrício foi enquadrado pelo artigo 218-C, que criminaliza a divulgação de cenas de sexo. A pena máxima pode chegar a cinco anos de prisão.
A informação foi confirmada pelo próprio delegado à reportagem. Ele acredita que outras pessoas estejam envolvidas no caso.
RELEMBRE
Em agosto deste ano, começaram a circular imagens íntimas e prints de conversas entre o delegado em uma garota de programa do município. Inicialmente, Fantin negou a situação e alegou que se tratava de uma ‘fake news’.
Contudo, um dia depois, ele voltou atrás e confirmou a veracidade dos fatos. À época, Fantin justificou que estava vivendo um período difícil no casamento. Além disso, revelou ter se relacionado com quatro mulheres.
Em uma publicação nas redes sociais, ele se desculpou com a família e eleitores. Fantin afirmou que não sabia que estava sendo gravado ou da existência do vídeo. Ele também negou que tenha tido envolvimento com uma mulher casada e com o marido dela.
LEIA MAIS: Delegado bolsonarista admite veracidade de vídeos íntimos e pede perdão nas redes sociais
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.