A Polícia Civil prendeu três criminosos envolvidos no latrocínio do taxista Sérgio Santin, de 65 anos, praticado em uma estrada rural de Água Boa (730 km de Cuiabá), na quarta-feira (19). Os suspeitos foram presos no município e em Nova Xavantina (649 km da Capital), um dia depois do crime.
LEIA MAIS: Polícia encontra “banho de sangue” e taxista morto em estrada rural
Segundo o delegado Matheus Soares, as forças de segurança identificaram, através de câmeras de monitoramento, um dos suspeitos, conhecido como ‘Mudinho’, entrando no táxi de Sérgio por volta das 22h.
Às 22h30, outro equipamento registrou o veículo passando por uma rotatória no bairro Noroeste, onde o taxista foi morto. Os policiais civis encontraram ‘Mudinho’ em sua residência.
No imóvel, havia peças de roupa e dinheiro em espécie sujos de sangue, indicando que o suspeito tinha participação no crime. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão. No entanto, a prisão dos demais envolvidos não foi detalhada.
A polícia ainda trabalha para elucidar a motivação do latrocínio. A hipótese é de que Sérgio tenha reagido à abordagem dos criminosos.
O caso continua a ser investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.