Polícia Domingo, 08 de Novembro de 2020, 09:50 - A | A

Domingo, 08 de Novembro de 2020, 09h:50 - A | A

VÍTIMAS ESTAVAM TRABALHANDO

Polícia apreende arma de homem que humilhou e ameaçou garis

DA REDAÇÃO

Um homem suspeito de ameaça praticada contra garis do município de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) teve a arma de fogo apreendida pela Polícia Civil, na sexta-feira (6), logo após policiais receberem a denúncia sobre o crime.

gari.jpg

 

As diligências realizadas pelos policiais da Divisão Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Delegacia de Sorriso iniciaram após os garis acionarem a equipe da Polícia Civil. Segundo informações, as vítimas estavam recolhendo o lixo das residências do bairro Portal Kaiabi, quando um dos garis bateu a tampa da lixeira de uma das casas.

Neste momento, o morador saiu da residência com uma pistola 380 nas mãos, reclamando e ameaçando os trabalhadores. O suspeito colocou a arma na cintura e ofendeu e ameaçar as vítimas, utilizando de palavras de baixo calão e termos humilhantes.

Assim que foram acionados, os investigadores foram até a residência, onde encontraram o morador em posse da arma de fogo que foi apreendida. O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de ameaça.

O conduzido, de 29 anos, tirou registro de arma de fogo recentemente na Polícia Federal e negou que mostrou a arma às vítimas, porém confessou as ofensas praticadas. Após ser ouvido, ele foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros