A Polícia Militar de Mato Grosso confirmou a morte do segundo-sargento César Augusto de Souza Silva, de 39 anos. O policial faleceu neste domingo (17), em Cuiabá. Informações dão conta que o militar teria tirado a própria vida com uma arma de fogo.
O sargento Augusto era natural da cidade de Alto Araguaia, em Mato Grosso, e ingressou na corporação em outubro de 2003. Atualmente, o policial estava lotado na Coordenadoria Militar do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT).
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamentou a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares e colegas de farda do sargento.
“Sargento Augusto nos deixa após longos anos dedicados ao trabalho no Tribunal de Contas do Estado. A este momento de dor cabe-nos abraçar os familiares e amigos que perdem um ente querido, e dividirmos o luto junto do orgulho de termos visto o sargento Augusto dedicar seu trabalho para a nossa instituição”, lamentou o coronel.
PROCURE AJUDA
Formado exclusivamente por voluntários, o CVV oferece apoio emocional e prevenção do suicídio gratuitamente. O atendimento é realizado pelo telefone 188 (24 horas por dia e sem custo de ligação), chat, e-mail e pessoalmente em alguns endereços.
O CVV é uma entidade nacional fundada em 1962, financeira e ideologicamente independente. Sem viés religioso, político-partidário ou empresarial.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.