Polícia Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 10:37 - A | A

Quinta-feira, 27 de Maio de 2021, 10h:37 - A | A

EM MT

Mulher faz confusão em hotel e acaba presa por desacato

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi detida na noite de quarta-feira (26) suspeita de desacatar policias militares e acusar o recepcionista de um hotel de agressão em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá).

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/ de dia

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher que estava em visível estado de embriaguez, foi até o hotel e acionou a Polícia Militar informando que havia sido agredida com tapas no rosto.

Ela alegou que estava acompanhada de algumas amigas com quem alugaria um quarto. Ao fazer a solicitação ao recepcionista, a mulher teria sido agredida pelo funcionário.

Após a chegada dos agentes no hotel, o recepcionista disse que possui um filho com a mulher e que quando ela ingere bebidas alcóolicas costuma ligar para ele insistindo para se casarem.

Entretanto, não foi informado se os envolvidos atualmente possuem um relacionamento. O recepcionista disse ainda que a mulher foi até o estabelecimento e o acusou de agressão para que ele fosse detido. Os policiais questionaram as testemunhas e foram informados de que o funcionário não a agrediu.

Bastante alterada, a mulher começou a xingar a equipe da Polícia Militar e acabou sendo detida por desacato. Ela foi encaminhada à delegacia onde deve prestar depoimento.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros