Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante em sua residência, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), sob suspeita de tráfico de drogas e resistência à prisão. De acordo com a polícia, havia informações de que a suspeita comercializava entorpecentes em sua casa.
Durante a operação, os policiais intensificaram as rondas no entorno do imóvel e notaram uma movimentação suspeita no local. No momento da abordagem, uma testemunha estava saindo da residência.
Segundo o boletim de ocorrência, ao perceber a presença dos agentes, a suspeita tentou trancar o portão, mas foi impedida pela guarnição. Durante o incidente, o portão bateu em seu rosto, provocando sua queda, o que resultou em lesões faciais. Apesar disso, a mulher resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas.
Na residência, os policiais encontraram 19 pedras pequenas e uma grande de substância análoga a pasta base de cocaína, um papelote de pó semelhante a cocaína e onze embalagens contendo substância análoga a maconha.
Diante dos fatos, a suspeita, a testemunha e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. A polícia segue investigando o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.