Três homens, que seriam membros da facção criminosa Comando Vermelho, foram presos durante a madrugada desta sábado (14) após terem roubado alguns moradores da zona rural de Reserva do Cabaçal ( a 383 km de Cuiabá).
A hipótese é de que os faccionados teriam coagido as vítimas para votarem em um determinado candidato, devido aos "santinhos" que foram encontrados com os suspeitos.
Segundo o boletim de ocorrência, ao menos sete pessoas tiveram os pertences pessoais e os veículos levados.
Durante as diligências, a PM conseguiu localizar um táxi com quatro pessoas. Os criminosos perceberam a movimentação dos militares e tentaram fugir a pé do local, no entanto dois foram detidos pelos agentes.
O taxista relatou que o grupo havia solicitado uma viagem até o município de Araputanga ( a 338 km de Cuiabá) e que não sabia que o passageiros tinham cometido roubos na região.
Após uma denúncia anônima, os militares foram até um rancho, onde avistaram três suspeitos correndo para uma região de mata. Apenas um dos criminosos foi detido e os outros dois conseguiram fugir.
No local foi encontrado um veículo Gol, que teria sido usado para praticarem o crime. Consta ainda no boletim de ocorrência que um dos suspeitos é líder do Comando Vermelho na região.
Diante disto, o trio foi encaminhado à delegacia e o caso será investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.