O caminhoneiro Elvis Guebarra Fernandes confessou à polícia que foi ele quem matou sua esposa, Joicemara Baltazar de Moraes, de 27 anos, na noite desta terça-feira (5), em Juína (745 km de Cuiabá). Inicialmente, ele teria dito que a companheira havia sido morta durante uma tentativa de roubo de sua moto.
LEIA MAIS: Mulher é assassinada com tiro no tórax durante tentativa de roubo dentro de casa
No início das investigações, o suspeito disse que estava dentro de sua casa quando ouviu um grito, seguido por um disparo de arma de fogo. Ao sair da residência, encontrou a mulher caída, já ferida com um tiro, e disse ter visto um homem com capuz fugindo do local do crime.
Porém, durante as diligências, os policiais encontraram falhas na narrativa contada por ele, além de notarem que o suspeito não esboçava nenhum sentimento, como choro ou lamentação pela morte da esposa, com quem tem uma filha bebê.
Outro ponto que levantou suspeita é que a vítima não foi levada para um local de urgência e emergência e nenhum serviço de atendimento foi solicitado.
Durante o interrogatório na delegacia, o marido acabou confessando que atirou na esposa e jogou sua arma, um revólver calibre .32, em um rio próximo de sua casa.
Segundo informações, antes do crime, o casal estava consumindo bebida alcoólica junto do irmão do suspeito. Após o familiar ir embora, os vizinhos ouviram o casal discutindo fortemente.
O suspeito foi preso em flagrante e a polícia investiga os indícios para entender a dinâmica deste possível feminicídio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.