A Polícia Civil investiga se a morte de uma bebê de três meses registrada na noite de domingo (21), em Rondonópolis (200 km de Cuiabá), por engasgo teria alguma relação com a mãe estar embriaga. A criança foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou sem vida ao Pronto Atendimento Infantil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança estava com sinais evidentes de embriaguez no hospital: apresentava andar cambaleante, fala irregular, roupas desarrumadas e forte odor etílico. Equipes médicas relataram que a mulher havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e acabou dormindo, não percebendo o que havia ocorrido com a filha.
Segundo a polícia, apenas quando o pai chegou em casa notou a situação e levou a bebê ao hospital, mas já era tarde. Até o momento, não há confirmação da causa da morte, inicialmente atribuída a possível engasgamento.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e segue sob investigação da Polícia Civil, que deve aguardar laudos periciais para definir se houve negligência ou crime.
LEIA MAIS: Bebê de 3 meses morre engasgado com leite materno
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.