O advogado Marciano Xavier, que representa o policial militar Raylton Mourão, destacou nesta segunda-feira (22) que seu cliente está “extremamente arrependido” após confessar o assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Nunes, de 33 anos, em Várzea Grande. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após o depoimento do militar.
“Ele já deu os detalhes para a polícia, respondeu as questões que foram colocadas, está extremamente arrependido e confessou tudo. Ele chorou muito”, afirmou Xavier.
Questionado sobre a participação da esposa do policial, Aline Valando Kounz, o advogado disse que não irá defendê-la e ressaltou que ela não tem envolvimento no crime. “Apesar de eu não ser advogado dela, asseguro a vocês que a esposa dele não tem absolutamente nada a ver com esse fato. Ela fugiu por desespero, não por culpa. É mãe de duas crianças, inclusive uma em tenra idade”, completou. Aline segue foragida.
Sobre a arma usada no crime, Xavier preferiu não dar detalhes para não atrapalhar as investigações. Quanto à motivação, informou que caberá ao delegado responsável esclarecer. Questionado pela imprensa, confirmou que Mourão foi o autor dos disparos contra Rozeli.
VEJA VÍDEO:
LEIA MAIS: PM suspeito de matar personal trainer se entrega à polícia
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.