Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020, 08h:24

Tamanho do texto A - A+

Ladrão furta objetos de casa, toma banho e foge pelado de vizinhos

Por: KHAYO RIBEIRO

Um ladrão fugiu pelado após furtar objetos de uma casa. O homem, que não foi identificado, invadiu uma residência em Sinop (480 km de Cuiabá), utilizou o banheiro para tomar banho e fugiu ao ser flagrado por vizinhos.

Reprodução

ladrão banhou em casa

 Registro das câmeras de segurança do residencial flagraram o ladrão fugindo pelado

O caso foi registrado no Residencial Jardim Florença, neste fim de semana, como aponta o portal Só Notícias. A Polícia Militar foi acionada pelo pai do dono da casa. 

Informações apuradas pelo portal dão conta que, na sexta-feira (17), o ladrão invadiu a casa pela janela e furtou alguns pertences.

No sábado (18), o homem invadiu novamente a residência pelo mesmo local e encaixotou algumas coisas para serem furtadas.

Contudo, antes de fugir do local com os itens, o ladrão aproveitou que não havia ninguém na casa e utilizou o banheiro da residência.

Durante a ação, porém, o vizinho flagrou o homem na casa e ligou para o pai do dono do imóvel.

Diante da situação, o pai do dono da casa foi ao local e, juntamente com vizinhos, cercaram a casa. Porém, o bandido conseguiu escapar do local sem roupas.

“Estava no banheiro, tomando banho. Já tinha encaixotado algumas coisas para levar, como televisão. Revirou tudo. Quando me viu, se escondeu na construção. Eu rondei um pouco, ele saiu e correu”, disse o pai à reportagem.

Parte da ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança instaladas na casa, que devem ajudar a Polícia Civil na identificação do homem – que ainda não foi localizado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas