O jovem de 18 anos, Luiz Antônio Balestrin de Almeida, foi sequestrado e morto por suspeitos encapuzados, na noite de quinta-feira (18), no bairro Espírito Santo, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Um adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no caso. A hipótese é de que o crime tenha sido cometido a mando da facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC).
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o rapaz estava na casa de um parente quando os suspeitos invadiram o local. Inicialmente, os criminosos procuravam por outra pessoa. Contudo, o verdadeiro alvo não estava no local, então eles decidiram levar Luiz.
Luiz foi raptado e levado para outro imóvel, onde foi torturado e morto. Em diligências, policiais militares encontraram o menor, escondido em um terreno baldio.
Ele confessou participação no homicídio de Luiz e disse que é natural do município de Pontes e Lacerda. O adolescente já tem antecedentes criminais por ato infracional análogo a tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.