Um investigador da Polícia Civil foi preso por injúria e violência doméstica, na tarde de terça-feira (30), em Várzea Grande, após xingar a esposa durante uma crise de ciúmes.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 36 anos, relatou à Polícia Militar que está separada do policial há cerca de um mês, mas os dois ainda moram na mesma casa.
No dia da agressão, ela recebeu um buquê de flores, sem identificação, no trabalho. Quando chegou em casa, perguntou para o investigador foi ele quem mandou as flores.
O suspeito ficou alterado, ameaçou jogar o buquê no lixo e começou a xingar a ex-companheira com palavras de baixo calão como ‘vagabunda’ e ‘biscate’. A cena de violência foi praticada na frente do filho do casal, que é menor de idade e autista.
Temendo pela vida, a mulher se trancou na casa e acionou as autoridades. Ela também relatou que já foi agredida pelo investigador em ocasiões anteriores, mas não registrou boletim de ocorrência.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O caso é investigado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.