Um homem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado por um desafeto na noite de segunda-feira (8), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Também há suspeita de que ele tenha sido baleado pelo algoz. No entanto, a hipótese não foi confirmada.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares e recebeu informações de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Santa Clara e que uma pessoa estava sangrando e correndo pelo bairro. Além disso, a vítima entrou em uma residência e se deitou no chão da sala.
Os militares foram até o local e conseguiram encontrar o rapaz. Ele estava com a cabeça e partes do corpo sangrando. Questionado, ele se negou a fornecer detalhes do que havia acontecido aos PMs.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram algumas lesões causadas por faca. Ele foi levado ao Hospital Regional de Sorriso, onde seria verificado se também foi baleado.
Até o momento, o responsável pelo crime não foi identificado ou preso.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que assume as investigações do caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.