Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 10h:30

Tamanho do texto A - A+

Homem que matou ex-mulher foi denunciado por ameaçar médico em hospital

Por: LUIS VINICIUS

Apontado como o autor de um feminicídio no bairro CPA IV, Erinaldo Rozendo da Costa, 33 anos, já foi denunciado por um médico por um suposto crime de ameaça. O fato teria ocorrido no Hospital São Matheus, localizado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, no mês de abril deste ano, após a vítima ter dado um diagnóstico de uma das filhas do criminoso.

erinaldo sao matheus.jpg

 

LEIA MAIS: Mulher é assassinada com 4 tiros no rosto no CPA IV; ex-marido é suspeito

O fato teria ocorrido no dia 25 de abril. O profissional de saúde relatou que Erinaldo levou a filha ao hospital, mas não soube dizer o que a menina estava sentindo.

Na sequência, a própria criança explicou ao médico os sintomas e o profissional de saúde informou que a menina aparentava estar resfriada.

Porém, o criminoso não aceitou o diagnóstico, começou a se alterar e foi para cima da vítima. Foi necessário a intervenção da segurança do hospital para evitar uma briga entre as partes.

Ao sair da unidade de saúde, Erinaldo disse em tom ameaçador: "cuidado viu...". Na sequência, o assassino apontou o dedo em riste em direção ao médico.

Logo depois, a vítima registrou um boletim de ocorrência.

Feminicídio

Erinaldo é apontado como o assassino da sua ex-mulher Vanessa Gonçalves Santana da Costa, 31 anos. O crime aconteceu em frente à lanchonete que ela trabalhava, localizada no bairro CPA IV, em Cuiabá. Ele não aceitava o término do relacionamento.

Já na manhã desta segunda-feira (21), o assassino foi encontrado morto com um tiro na boca, na manhã desta segunda-feira (21), próximo a uma região de mata, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. A suspeita é de que o homem teria tentado contra a própria vida.

Próximo ao corpo de Erinaldo, os agentes encontraram uma arma, de calibre ainda não revelado, e a motoneta Honda Biz que o homem utilizou para fugir do local de crime. Ele tinha duas filhas, de idades não reveladas, com a vítima.

 

LEIA MAIS: Polícia identifica suspeito de ter assassinado a ex-mulher no CPA IV

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei