Polícia Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020, 14:40 - A | A

Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020, 14h:40 - A | A

VEJA VÍDEO

Homem é executado a tiros dentro de residência em VG; veja vídeo

AMANDA DIVINA

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Paulo Sérgio Aparecido da Silva, de 29 anos, foi executado no bairro Jardim Primavera em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (1), por dois homens que estavam em uma moto.

Reprod.

execução

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída em um dos quartos da casa. Uma equipe médica chegou a ser acionada e efetuar os primeiros atendimentos médicos, no entanto Paulo não resistiu.

O homem estava lavando seu veículo em frente a residência, quando dois homens, ambos em posse de arma de fogo, chegaram em uma motocicleta, já efetuando vários disparos.

Na gravação, é possível ver o momento em que a dupla se aproxima da vítima, descem da motocicleta e efetuam diversos disparos dentro da residência.

Ele conseguiu correu em direção a sala da residência, mas foi seguida pelos suspeitos, que a alcançaram na sala e efetuaram novos disparos

Em seguida, eles voltaram para o veículo e fugiram do local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

O caso será investigado.

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros