Um homem de 52 anos foi detido pela Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG) na tarde desta terça-feira (26) após importunar sexualmente a funcionária de uma sorveteria e ser flagrado se masturbando no banheiro do estabelecimento.
De acordo com a GM, o suspeito já possui histórico criminal por assédio sexual, furto e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
A ação começou quando o marido da vítima acionou a corporação, informando que a esposa havia sido assediada por um homem com as mesmas características do suspeito, que já havia deixado o local.
Ao conversar com os guardas, a atendente confirmou o assédio e relatou que o agressor entrou na sorveteria, tirou os calçados e passou a fazer comentários de cunho sexual, chegando a dizer que “queria ter relações sexuais com ela”.
Pouco depois, a funcionária percebeu que o homem estava se masturbando dentro do banheiro do comércio. O acusado foi localizado nas proximidades e conduzido para a Central de Flagrantes, onde vai responder pelo crime de importunação sexual.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.