A empresária Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, deverá passar por novos procedimentos cirúrgicos nos próximos dias para retirar uma bala que ficou alojada no pulmão. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Ângela em Tangará da Serra ( a 240 km de Cuiabá), depois de ter sido baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, mais conhecido como "Muvuca".
Além da cirurgia no pulmão, Nádia fará um procedimento cirúrgico na mão, que colocou na frente do rosto para se defender dos tiros. Conforme apurado pelo HNT, os dedos dela foram quebrados.
Nádia está internada na unidade médica desde segunda-feira (28) após levar quatro tiros. Depois dos disparos, Muvuca atentou contra a própria vida.
O quadro de saúde dela teve melhoras, mas ainda é grave.
Ainda segundo uma fonte do HNT, no hospital Nádia conseguiu conversar com a mãe e deverá ver o filho de 10 anos ao longo da semana.
O crime
Na segunda-feira (28), Muvuca foi à farmácia da vítima e iniciou uma conversa para convecê-la a manter o namoro. No entanto, o casal se desentendeu e o jornalista baleou quatro vezes a empresária.
Segundo as informações, Muvuca usou uma pistola beretta calibre 7.65 para tentar assassinar a ex-namorada e atirar na própria cabeça.
Devido ao tiro, o empresário teve perda da massa encefálica e morreu ainda na noite de segunda-feira.
LEIA MAIS: Jornalista Muvuca morre após atirar na ex e disparar contra a própria cabeça
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.