Uma mulher de 37 anos foi vítima de violência doméstica ao ter a cabeça raspada à força pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento. O caso ocorreu no último sábado (20), no município de Alto Paraguai (a cerca de 426 km de Cuiabá), e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar, o crime veio à tona após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostrava a vítima sentada em uma cadeira, constrangida e chorando, enquanto uma pessoa cortava seu cabelo com uma tesoura e, depois, com uma máquina.
As imagens causaram indignação e levaram a denúncias à polícia. Segundo o boletim de ocorrência, as vozes no vídeo sugerem que a mulher foi coagida a permitir o corte, possivelmente sob ameaça.
A vítima já havia registrado boletins de ocorrência anteriores contra o ex-companheiro, denunciando ameaças de morte. Após as denúncias, a Polícia Militar realizou buscas e localizou a mulher no domingo (21), no município de Nobres, a 151 km de Cuiabá.
A identidade do agressor ainda não foi divulgada. O caso agora segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Alto Paraguai. Com informações do G1MT.
VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.