Um empresário identificado apenas como R.F.C foi preso pela Polícia Civil suspeito de explorar sexualmente uma adolescente de 17 anos em um "bar" da cidade de Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá), na última segunda-feira (12).
Consta do documento que o HNT teve acesso que a adolescente teria entrado em contato com o empresário pedindo para fazer "programa" no estabelecimento, na noite de 12 de dezembro, pois precisava ganhar dinheiro.
Após receber a autorização, a menor foi até o bar. Lá, ela teria ingerido doses de whisky e realizado um programa com um cliente.
Então, teria solicitado ao suspeito uma pílula do dia seguinte, pois o preservativo teria vazado, mas ele negou. Na sequência, ela pediu para ele pagar o valor do programa, o que também foi negado.
Testemunhas realizaram a denúncia de que uma menor estava no bar. A Polícia Civil foi acionada e conduziu o empresário à delegacia para prestar depoimento.
O empresário passou por uma audiência de custódia e teve a liberdade concedida mediante proibição de frequentar bares e estabelecimentos similares e recolhimento domiciliar no período noturno a partir das 22 horas, e nos dias de folga. Também foi estabelecida a proibição de consumir bebida alcóolica e fornecê-la para menores de idade.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.